Unhas Esquisitas

Olá gente!!! Bem, quem visita o Blog a algum tempo já deve ter reparado que eu andei mudando umas coisinhas de lugar...Pois é, andei consertando tudo que estava bagunçado(ainda falta, é claro!) e mudei a corzinha pq tava muito xoxo...É isso que eu odeio no Blogger: É muito pouco personalizável e eu não sei fazer templates pra ele. Ai ai, saudades do Weblogger... Bem, vamos ao que interessa!
Essa notícia já pode ser considerada meio "velha" mas eu não pude deixar de publicar aqui: Essa tal "nova moda" de pintar a parte de trás das unhas. Bem, muitos dizem que esta moda é inspirada naqueles lindíssimos sapatos de salto super alto que tem a sola de cor diferente do peito:
Pois bem, gurias. É mais ou menos assim que acontece com as unhas. Pinta a parte da frente de uma cor e a parte de trás com outras, geralmente de uma maneira bem berrante. Bem, vocês já devem ter reparado por uma breve olhada no meu blog que eu sou totalmente adepta e estilo livres, mistura de cores e etc. Mas, sinceramente? Eu achei esse troço HORRÍVEL! Principalmente pq eu odeio aquela sensação de quando esmalte fica entre a unha e a carne do dedo, tipo quando escorre e seca alí e você só se dá conta depois, quando já secou. Fora que, pra que o efeito seja realmente notado você vai ter que andar na rua fazendo parte da coreografia da "Single Ladies", onde Beyoncé e as dançarinas erguem uma das mãos e ficam "abanando" pra lá e pra cá...Enfim, é um treco muito pavoroso! Uma idéia tão terrível quanto as blusinhas de viscolaicra (sim, pq Lycra é marca) que tem um top combinando pra deixar à mostra ou sandálias gladiador, ou fazer mechas com aquele loiro feioso que parece a cor da crina de um cavalo branco( a crina tem um tom horroroso que não é branco) ou pior! BATOM DOURADO!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!Não estou criticando o estilo de ninguém gente. Só estou expressando o meu gosto. Enfim, tem cada coisa por aí...Beijos e até o próximo post!!!!

0 comentários:

Postar um comentário