Indo as Compras...

Olá queridos!!! Bem, hoje eu saí para as compras. Como resultado acabei gastando mais do que podia(como sempre...). Mas fiquei feliz com uma coisa super legal que eu comprei.Aqui está:

Poxa, é realmente uma pena as não dá pra ver o tom real do sapato. É um rosa super shock super glitter super perua! Se dúvidas foram os 90,00 reais mais bem gastos do ano! É super elegante e super confortável também! Se alguém aí tiver uma chance de comprar esse sapato eu recomendo!
Agora, algo que eu NÃO recomendo é isso daqui:


Sério, não compre! Eu já havia visto matérias na net dizendo que esse teclado era horrível, mas  comprei de teimosa que sou. É uma droga, principalmente pra quem escerve rápido, como eu. Come muita letra e depois vc tem que corrigir todos os erros toscos que sairam. Fora e foi um olho da cara...E o maldito fio é curtinho!!!
Bem, por enquanto é só. Beijo a todos e fiquem com Odin!!!

0 comentários:

Postar um comentário