Escova em sí mesma

Olá!!!! Gente, esse Blogger tá ficando chique! A Google é impressionante! Cada dia inventa uma coisa diferente e totalmente inútil em suas páginas. enfim, vamos direto ao assunto! Hoje eu estava zapeando pelos sites, sem ter muito o que fazer quando ví este vídeo super funcional! Que menina/mulher/Alien Fêmea não gostaria de poupar rios de dinheiro com escovação, aprendendo a fazer corretamente em casa? Pois é, este vídeo foi criado especialmente para isso! Por exemplo: Meu cabelo é liso, mas não é o liso super escorrido que pode ser obtido com a escovação. Mesmo assim eu me recuso a pagar 50 reais para isso! Justamente por isso que este vídeo me veio na hora certa(A qualidade é tipo, ultra-porca, mas dá pra entender!)!!! Só preciso arrumar um secador agora...Bem, fica aqui a dica! No vídeo pareceu super fácil! Se alguém testar por favor me informe suas experiências! Beijoooosss!!!


0 comentários:

Postar um comentário