Triste...

Oi!!! Caramba, a quanto tempo! Eu tô sem internet...T.T Imaginem só como deve estar sendo ruim para uma 'nerd' viver assim...T.T Saudades de vocês!!! Desculpem mesmo se eu  demorar a responder algo ou ficar longe por muito tempo, mas por favor não me abandonem!!!!! Mudando um pouco de assunto, eu não tomei a tal da injetável(é, pq se eu falar 'vacina' os professores de biologia de plantão me matam XD) contra H1N1. Sabe, odeio agulhadas(apesar de já ter tido mais de 13 piercings de uma só vez...isso é frescura mesmo XD), mas agora eu tô com uma gripe meio estranha e isso não tá legal...Será que devo me preocupar? Bem, de qualquer modo a culpa foi minha mesmo, né? Bem, vou me despedindo pq eu odeio o clima de lan house...todo esse silêncio me stressa *acostumada a escutar música no último volume enquanto posta*.
Beijos!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário