Romances...

Olá!! Estou aqui hoje para apresentar mais um Blog magnífico!! O Romances in Pink! É um blog de e-books de romance (meu vício, minha paixão...), aqueles clássicos, sabe? Onde a mocinha é sempre autoritária e o cavaleiro é arrogante e turrão. Ai ai...me derreto toda lendo como a paixão dos dois vai crescendo conforme as páginas vão voando em minhas mãos...Sério gente! Não consigo desgrudar! É como dizem: Esses livros são viciantes! Pra quem não leu ainda aqui vai um recado: Está perdendo tempo amiga! Todas nós precisamos no agarrar a sonhos pra viver! Seja se está sperando o seu príncipe encantado, se já o achou ou se perdeu as esperanças de achar algum! Fora que um livrinho é sempre bom não é? Eu recomendo os da maravilhosa Deborah Simmons. Em especial a saga dos irmãos De Burgh. Um mais magnífico que o outro! Destaque para O Lobo Domado e Um Lord para Amar. Bem, fikdik! O Romances in Pink é garantia de muitos suspiros e imaginação voando para terras distantes feitas de bravos guerreiros e impetuosas mocinhas. Beijocas!!

0 comentários:

Postar um comentário