Vestidos com Leds. Essa moda pega?

Olá gente!!! Internet reestabelecida. Agora posso voltar a postar aqui e ler os bloguinhos que eu tanto adoro! E como primeiro post de "reinauguração" eu lhes apresento uma moda um tanto exótica: Vestidos com Leds. Isso mesmo, LEDS! Aquelas luzes de cores fortes e que são programáveis e podem até ser sensíveis a iluminação do próprio ambiente onde foram instaladas. Esses mesmos leds usados nas tv's que estão sendo lançadas hoje em dia. A Pin Up da nova geração KATY PERRY causou no baile do MET com um vestido de LEDS fotossensíveis. Os LEDS mudavam de cor de acordo com a intensidades dos Flashs disparados pelos fotógrafos! Dêem só uma olhada:

Rihanna também usou um modelo com efeitos parecidos durante um show. Eu particularmente achei feio. Vejam:
Sinceramente? Mesmo eu sendo meio 'alternativa' e aberta aos mais variados estilos(principalmente a moda oriental), não usaria isso não!! E vocês, o que me dizem??
Beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário