Post de Aniversário



Cara, são 01:55, eu sei. Mas nãoconsigo dormir!!! Minha cachorra idiota não para de latir....T.T
Enfim, Nasci hoje, não exatamente HOJE, mas num dia assim, em 1988 *-*. Geralmente eu não ligo muito para o dia do meu aniversário, mas estou um pouco nervosa pois vai ser a primeira vez que dou uma festa POR MINHA CONTA. Eu sei que parece besteira, mas a primeira vez de tudo é sempre assim mesmo. Eu não espero que seja um dia especial, a anos eu desencanei disso. Não sou do tipo de pessoa que acha que o aniversário é o dia mais importante do mundo. Claro que eu não estou criticando quem acha isso, mas não é a minha praia. Geralmente eu prefiro ficar escondida no meu quarto, ouvindo música e ignorando o mundo o dia inteiro, coisa de blogueiro maluco!


Não vai ter bolo nem coisa parecida, isso me deixa um pouco triste. Eu gosto de ganhar bolo, isso me faz parecer importante. Nesse ponto eu acho meu aniversário um pouco triste...Enfim, fora isso para mim o dia do meu aniversário é como um dia qualquer.

E para você? Como é a comemoração do seu aniversário? Como você se sente?
Beijinhos!!!

P.s.: Gente, não sei por que essa data maluca não vira! Hoje é 24 de Fevereiro e esse troço continua viajando que é 23!!! Isso aconteceu num fórum que eu acabei de entrar. Bizarro...o.o

0 comentários:

Postar um comentário