Saia de Cintura Alta Volta com Tudo!!

Olá!!! Zapeando pela internet acabei me dirigindo ao site da Revista Capricho(sim, estou velha pra gostar desse tipo de revista, mas é que tem dicas imperdíveis e promoções ótimas que eu nunca ganho...T.T), lá esta matéria me interessou, e muito: FAMOSAS AMAM SAIA DE CINTURA ALTA.
Nossa, eu aaaamo saia de cintura alta, mais ainda não achei pra comprar por aqui...Acho que terei que recorrer a uma costureira. Eu gosto de roupas assim, mais "artesanais" por que são mais bem feitas, duram mais e se algo não estiver do meuagrado eu posso sempre das um "ajustezinho" de grátis ahahaha!
Bem, o site mostrou umas fotos com alguns dos modelos, estampas e padrões mais badalados de Hollywood(nem procurei no Google pra escrever certo XD). Aqui estão as fotinhas com os modelos pra copiar e arrasar:

BABADOS:
 
Com babados é boa pra quem tem pouco quadril(não funciona comigo XD) ou ombros largos, e acredite se quiser, pras que tem bumbum grande!(o que também não é o meu cas...). Dá aquela disfarçadinha básica nas mais "cheinhas"! Mais é bom combiná-la com peças e acessórios mais neutros, pra não parecer bailarina equilibrista de circo!

ESTAMPA FLORAL:

As florais assim como as de babados são super femininas e também exigem os mesmos cuidados com combinações. As versões com botas são lindérrimas!!!

BANDAGE:
 

 Estas tão minhas favoritas! As coloridaças então...! Coladinhas assim exigem cuidados.É mais indicada pra quem está "em forma". É bom usar também com blusinhas neutras, para não ficar muito vulgar. Salto de bico fino dá um ar mais 'chique'. Adorei o look da Amanda Bynes*-*

BRILHANTE:


Que mulher não se amrra num brilho, né? Esta é boa pra uma balada, bem com cara de noite mesmo!

GEOMÉTRICAS:

Eu não sou muito fã das geométricas não. Informação demais pra mim...

GODÊ:




Este modelo é tudo!! Abertinho assim, ainda mais esta da Taylor Swift! Super romântica e comportada. Ou moderna e ousada como a da Rihanna, que aliás já é muito copiada no quesito "estilo exótico". Aproveitando omomento: Gente, alguém precisa dizer pra Nicole Richie comer mais feijão, se alimentar melhor...

LÁPIS:

Tem coisa mais elegante do que o clássico? Eu sou assumidamente APAIXONADA por saia lápis! Combina perfeitamente com blusas de corte fino, corsets e corpetes!

RETA:

Super básica! Ótima pro dia a dia mesmo. Nela você pode abusar de acessórios coloridos(sem perder a razão meninas!!). Pessoas um pouquinho fora de forma devem optar pelo corte reto, já que não marca muito.

Bem, espero que vocês tenham gostado da matéria. Agora é só escolher o modelo que mais se adequa a seu tipo físico e gosto e sair por ai desfilando!

0 comentários:

Postar um comentário