Revlon Custom Creations

Oii gente!!! Trouxe mais uma novidade nem tão novidade assim. É o Revlon Custom Creations. Uma base inovadora!! Custa 49,99 mais eu acho que vale cada centavo. Você já vai saber o por que.
Eu sou muito estabanada, sabe? Assim, minha pele é cheia de "acidentes geográficos" provenientes de minha adolescência com "dedinhos nervosos", onde eu espremia tudo o que se erguia sobre a linha da pele! Sempre quis comprar uma base, mais tenho muito medo de gastar dinheiro a toa errando no tom. Bem, foi pensando nisso que a Revlon lançou essa base milagrosa!! Ela vem com 5 tons inclusos e uma "tabelinha" pra você medir o tom da sua pele. Aí você pode misturar os tons até obter a cor exata da sua pele. Funciona bem com pessoas que vão muito a praia também e estão sempre com o tom de pele diferente. Melhor do que comprar duas bases: uma antes do bronze e outra depois do bronze. Vale a pena comprar e conferir! Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário