Shampoo Bomba: Resultados

Oiiiiiii genteeee!!! Me desculpaaaaaa sumi pq to sem pc novamente!!! Mas pelo menos o tempo deu pra eu usar  pouco mais a fõrmula e chegar a conclusão de que...NÃO FUNCIONA!!!!!! Bem, pelo menos não ao que se propõe. Realmente desde o primeiro uso o shampoo hidratou muito os cabelos. Na verdade eu até dispensei cremes e condicionadores. Muito macio mesmo, mas agora, crescer que é bom...NADA!!! Bem, usando com consciencia mal não vai fazer!! Falando nisso, estou loiríssima!! Lancei um projeto pessoal chamado "platinada até o verão 2015", onde me propus a ficar loira quase branca ate janeiro do ano que vem. Bem, pra manutenção de minhas luzes em casa comprei o shampoo TIO NACHO CLAREADOR. Custou uma pequena fortuna, vamos ver se vai valer a pena. Queria gravar um video resenha, mas esse aplicativo idiota não posta videos!!! Enfim, arrumo um jeitinho! Só isso por enquanto meus amores! Bjoks!!

0 comentários:

Postar um comentário