Monstruosidade

Olá! Estou aqui hoje para abrir o coração. Não sou muito de ficar sentindo a morte dos outros, principalmente de pessoas desconhecidas(acho meio hipócrita, sei lá), mas  o crime cometido contra a pequena Lavínia me chocou profundamente. Essa MONSTRA tinha que sofrer a pior das torturas e mesmo assim eu não me daria por satisfeita. O pai da menina também tinha que ir junto. Cafajeste! A "diversão" dele acabou magoando muitas pessoas. Pessoas inclusive que não tinham nada a ver com o ocorrido, como eu e várias outras pelo Brasil. Um sem vergonha, sem dúvida.
Ouvi minha mãe comentando sobre um caso parecido que ocorreu na década de 60. A assassina era amante de um homem que el veio a descobrir ser casado e ter uma filha. A mulher sequestrou, matou e ateou fogo no corpo da menina de 4 anos. Foi um caso conhecido como "A Fera da Penha".
 Fera da Penha ao lado da vítma de sua ira.
O que leva uma pessoa a fazer isso?? Todos sabem que uma mulher magoada não tem freio, mas isso é absurdo! Se era pra descontar em alguém por que essas duas mulheres(a de agora e a Fera da Penha) não caíram em cima de seus ex amantes? Por que castigar crianças inocentes? Isso é revoltante e me dá nojo! Principalmente por que sou moradoda de Duque de Caxias, que para quem não sabe é o local onde a menina morava e onde também aconteceu essa barbaridade.
Sinto muito pelo que eu vou dizer, mas moro num país de livre expressão: MERECIA JUSTIÇA FEITA COM AS PRÓPRIAS MÃOS!
Ontem de noite, os populares esperavam nervosos do lado de fora da delegacia. Os policiais deviam é ter soltado essa desgraçada na rua! Para os humanitários de plantão: Eu sei que não ia trazer a Lavínia de volta, mas pelo menos ia ser um castigo justo pra essa criatura mal amada. E agora, o que será dessa mãe? Marido que a traía, filha morta pela amante dele...TUDO CULPA DELE. Enfim, não estou aqui pra julgar ninguém, mas JULGO SIM! A revolta me consome e tira de mim qualquer racionalidade nessas horas. Só rogo agora para que a menina ache paz e descanço, se é que essas coisas realmente existem após a morte.

0 comentários:

Postar um comentário