SHAMPOO BOMBA UP!!!!!!!

BUMMMMMMMMMMMMM!!!


usuhasuhhsuaushua, não gente, não é da família do shampoo de laranja!!! 

A algum tempo venho pesquisando sobre o tal shampoo bomba. Algumas pessoas relatam crescimento de até 7cm(ISSO MESMO!!) de cabelo por mês!!!!!!!!!! Enfim, já falei que cortei o cabelo, isso nunca me incomodou, mas agora me arrependi...i.i Pesquisando achei essa receita fácil e barata. Resolvi testar. Consiste em 1 frasco de 200ml de shampoo sem sal, meio frasco de Bepantol LÍQUIDO e 2 colheres de sopa de um suplemento de vitamina A para animais chamado MONOVIN A. Taca tudo num frasco, sacode e passa no cabelo dia sim, dia não por 15 dias. Dá 15 dias de pausa(por que o troço é oleoso demais) e recomeça.

ATENÇÃO: O tempo de pausa e seguir a receita corretamente são pontos muito importantes para o resultado desejado já que o Monovin por ser muito oleoso se usado em grandes quantidades ou por longos períodos pode ocasionar em queda de cabelo!!!(não me responsabilizo por isso)
Bem, vou testar e ao longo desse teste vou enriquecendo vocês com minhas experiências e ver se dá certo. Enfim, a despeito de várias pessoas que dizem que não funciona, blá, blá....existem muitos depoimentos positivos com fotos, e como eu só acredito TESTANDO....

De uma coisa eu tenho certeza: Fortalece os cabelos!! O troço é simplesmente VITAMINA A PURA!!!! Com um pouco de óleo de amendoim, que também é rico em aminoácidos, PODE ajudar a selar as cutículas. Vou usar a primeira vez daqui a pouco a noite quando for lavar os cabelos. Torçam!!!!

UP: Pra abrir esse frasquinho é uma P@$#$%#. Lembrem-se de comprar seringa e agulha

UP²: Antes de ontem foi minha primeira aplicação. Por enquanto não percebi alteração na oleosidade, mas foi apenas a primeira aplicação e nem no crescimento(sei que ainda é cedo!! XD), mas a hidratação...MEU DEUS!!!! DESCOBRI O NIRVANA DOS CABELOS!!!! Sério, em todo esse tempo NUNCA VÍ um produto caseiro ou vendido em perfumarias com um efeito tão rápido e satisfatório assim!!! Meu cabelo fazia uns FRA!!! Sabe, jogava a franja pra trás e ela caia na minha cara!! ahusahuasuh Coisa de loco!!! Hoje é dia de usar novamente, vamos ver se a oleosidade aumenta. Tô de olho nisso por que sou descendente de índios, então tenho cabelo naturalmente grosso e muito oleoso, então tenho que ficar de olho, o produto não faz cair cabelo e sim a oleosidade, mas por precaução fiz a mistura num shampoo anti-caspa, que controla a oleosidade!!! kkkkkkkk