Pouca Baboseira é Besteira(Part Two)

Olá Friends!!!! Ainda estou em hiatus, mas não resisti e resolvi vir aqui dar umas postadinhas básicas e aproveitar também para dar minha opinião sobre uma coisa que realmente me irrita: Big Brother.




Ah gente, sinto muito, mas se algum dia esse programa idiota teve graça ela já se foi a muito tempo! Tá na cara que grande parte do que acontece alí é encenado e todo o resto sai totalmente do controle! A última agora foi esse tal menino que me parece um maniaco-sexual, por que não para mais de aparecer mulher dizendo que foi violentada por ele! Fora que é algo totalmente desnecessário, um gasto total de recursos desta emissora que, na minha opinião não tem investido em nada que presta ultimamente...Fora que temporada desse programinha parece época de Copa do Mundo: Na tv não se fala em outra coisa.
Se é pra produzir um Reallity eu torço pela volta de NO LIMITE. Era muito mais engraçado acompanhar o terror psicológico vivido pelos participantes ao serem obrigados a comer uma língua de um lagarto qualquer. Enquanto isso eu espero pacientemente o dia em que esses "Freak Shows" serão instintos e eu finalmente não me depararei com a imagem abaixo quando abrir uma revista:
Beijoks e até a próxima!!!