Testei: Avon Ideal Shade

Bem, primeiramente desculpa pela qualidade das fotos. É que eu tenho um sério problema em manter minha mão parada quando vou tirar uma foto. Enfim, teste a Base Avon Ideal Shade Fresh and light Foundation. Nome xik né?
Vou começar pela embalagem:

Bem, eu achei moderna e objetiva: Sem aquelas "papagaiadas" que geralmente tem nas embalagens de maquiagem. Afinal, o importante é o conteúdo! A base tem 30ml. Achei pequenina para o preço(R$20,00) mas eu queria saber se a proposta do produto(ser leve e "fresca") era realmente verdade.


O bico fininho facilita e não disperdiça produti pois dentro da tampinha(esqueci de tirar a foto) Tem uma espécie de "pino" que se encaixa perfeitamente, evitando que a sase "pule" de dentro do frasco quando você o abre.

Esta tonalidade é a BEGE, que é exatamente a cor do meu rosto. Na foto pode parecer que eu sou mais escura, mas é sempre assim...A consistência é bem líquida, o que torna o produto fácil de espalhar. Seca bem rápido também, o suficiente pra você passar no rosto e pronto. Não seca durante a aplicação e nem demora e escorre. A sensação é realmente maravilhosa. É como se não estivesse usando nada! Não tem cheiro e nem fica parecendo que tem massa corrida na cara. Deixa uma aparência aveludada muito bonita e é realmente "oil free"(isso é muito importante pra mim, que tenho muitos cravos) e tem FPS10. Quanto a durabilidade: Este é um ponto ruim da base, já que é muito "aquosa" não senti que durou o dia inteiro. E olha que eu não sou de suar muito! Se for colocar a base só, sem pó compacto por cima não vai dar certo. Só em dias de muito calor mesmo, e aí que ela vai sair rapidinho! Bem, tinha que ter algum ponto ruim né? Resultado da avaliação: Gostei muito e comprarei novamente assim que a minha acabar pois valeu a pena! Beijos e até a próxima!!!
Olá!!!! A quanto tempo eu não posto, né? Preguiça mesmo. Hoje eu só vou falar umas besteirinhas básicas. Primeiramente: Essa notícia já pe velha, mas como eu até agora não postei vou falar agora mesmo. Gente, o que aconteceu com a doida da Emma Watson pra fazer AQUILO na cabeça???? Eu também já cortei meu cabelo daquele jeito. Confesso que atpe gostei, mas minha mãe chrou por uma semana e quase me deserdou. Eu tenho a mesma carinha de Cazuza em estado terminal que a Emma,  e este corte só piora tudo. Enfim, tem gente que gosta de radicalizar. Essas estrelas...
Queria postar uma foto mas o Blogger tá doido. Depois eu faço isso....¬¬
Tenho também uma notícia: Agora os comentários do meu Blog são moderados. Mas não com o intuito de vetar a opinião dos leitores. É que eu estava com um probleminha de não conseguir ler todos os comentários, principalmente os dos postas antigos, então eu deixei de responder alguns...Peço mil desculpas a quem não foi respondido. Agora isso não acontecerá mais! \o/
Agora eu faço um pedido: EU QUERO GANHAR SAPATOS CRAVO & CANELA!!! Por favor, me ajude!!! Não demora nadinha! É só clicar no ícone alí do lado o pronto! Faça isso sempre que puder!! Se eu conseguir ganhar até sorteio um deles aqui no blog!! *sempre quis sortear algo!!!*-* *
Parece meio feio usar o pretexto de sortear um dos meus prêmios, mas ajuda quem quiser/puder. Deixe uma menina descalça feliz neste fim de ano. Quando esse borogodó do Blogger melhorar eu posto mais. Kissus!!!