Natura Faces

Olá! A quanto tempo, não? Eu tava sem pc. Uma longa história que não tem nada a ver com o blog. Voltando ao assunto: Todo mundo conhece a Natura né? Pois bem, eles tem um linha csmética chamada "Faces". Confesso que eu sempre amei essa linha, tinha até um batom vermelho, que nem era vermelho, era uma cor que eu não sei explicar! XD
Enfim, agora tem um adjacência na linha Faces: A Faces ZIP. Estava eu olhando os produtos que a consultora do meu noivo(isso mesmo. Ele tem consultora. Ele gosta de ficar cheirosinho XD) e me deparei com um conjunto de brilho labial e batom. Eu nem dei muita bola ao brilho. Primeiro por que eu não gosto de brilho. Não tem fixação boa e escorre. Sou mais usar gloss. Segundo por que era a embalagem de batom mais fofuxa que eu já tinha visto a vivo! Rosa shock com um pequeno espelhinho no topo. Não perdi tempo e abri. Me decepcionei muito, pois o batom era tão rosa quanto a embalagem. Bem, sou morena e já contava que ia ficar ridículo. Mas como hoje em dia as morenas estão usando tudo que as branquelas sempre usaram eu arrisquei, comprei. Um cheirinho maravilhoso de Tutti Frutti(que aliás é o nome da cor do batom). Não ia testar alí, na casa do meu fofo por que eu sabia que se ficasse ridículo ele iria "cair na minha pele". Bem, ao chegar em casa corri pra experimentar e...QUE COISA MAIS LINDA!! É um batom adequado pra praticamente TODOS os tons de pele(QUASE todos por que nas meninas de tom de pele MUITO escura acho que não apareceria muito, mas não ficaria feio. Daria até um brilho legal nos lábios).


Tem uma variação de tom que vai desde um tom de boca saudável até um lindo rosa intenso.Tentei tirar fotos dele nos meus lábios. Mas como eles são horrpiveis eu apaguei, então com a maior cara depau roubei a foto dessa bocuxa linda do blog Material Girls.


Enfim, o batom é mara!!!*---------* Se puderem dêem uma olhada nas outras cores da linha, uma graça e com cheirinhos deliciosos!!! Beijinhos com batom tutti frutti! Até a próxima!!