YEAH!!!!

Oiii!!! Só estou aqui de chata que eu sou mesmo...É que o meu Blog, o GAROTAS MODERNAS é a sexta página mais clicada com este nome/referência no Google!!! Gostaria de dizer a todos que acessam MUITO OBRIGADA! Continuem curtindo as dicas e matérias que eu trago pra vocês!!! Beijos!!

Uso e Recomendo

Oii gente!!! Saudades! Bem, primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pela bagunça que se instalou aqui. É que eu andei cutucando onde não devia e acabou dando nisso...i_i Mas eu conserto quando não estiver desmotivada(preguiça), eu prometo!!! Agora sim vamos a matéria!!!
Fiz mais uma aquisição MARA via Orkut. Uma sapatilha Sugoi!

Mas que biabos é uma sapatilha Sugoi!? Simples, uma mocinha muito simpática armou uma daquelas lojinhas do Orkut onde se compra via depósito bancário. A lojinha dela vende sapatilhas pintadas a mão. São super confortáveis, modernas e fofas e você ainda tem a possibilidade de personalizá-las com os desenhos que quiser!! Como eu AMOO cupcakes e a cor amarela me apaixonei na hora por esse modelo aqui embaixo que parece ter sido feito exclusivamente pra mim*-*
 O preço? R$45,00 + frete!! Eu encomendei e não demoru nem uma semana pra chegar!
COMPRE AQUI!


Embaçou...puá!

Aprobeitando a deixa eu gostaria de fazer uma propagandazinha básica, né? Estou aqui aprendendo a tricotar cachecois. É que enfiei na minha cabeça que daria um cachecol ao meu Amor no dia dos namorados. Agora viciei! Fiz mais esses dois aí de baixo. O amarelinho é para uso pessoal e o cor de rosa eu darei de presente pra minha prima. As fotos estão meio ruins, mas eu acho que dá pra ver mais ou menos, né?! XP



ashuasuhashusuh! Espero muito poder melhorar nas ArtesMilenares do Tricô e assim poder montar minha lojinha também! Beijos e até o próximo post!!!